Notícias

Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de agarrá-la à força: “Eu era trancada no banheiro”

today15/04/2025 30 2

Background
share close

Juliana Oliveira publicou um forte pronunciamento nesta terça-feira (15). A ex-assistente de palco do The Noite, que já havia acusado Otávio Mesquita de estupro, deu detalhes do ocorrido e acusou o apresentador de agarrá-la à força. Ela ainda afirmou que a solução que a produção do programa do SBT encontrou para fazer com que eles não tivessem mais contato foi escondê-la no banheiro.

“Fui bastante atacada e descredibilizada aqui na internet”, lamentou ela, lembrando que os vídeos que internautas estão usando para alegar que ela passava do ponto com os artistas que iam ao programa eram cenas roteirizadas, nas quais ela era instruída a fazer papel de uma “fã histérica”.

Na sequência do vídeo, a humorista explicou que, no dia do ocorrido com Otávio Mesquita, em 2016, o combinado era que ele chegasse ao estúdio de cabeça para baixo e que ela tinha recebido a ordem de ajudar Danilo Gentili a colocar o convidado em pé, além de retirar o equipamento de segurança dele, que já se pronunciou sobre o caso.

“Ensaiamos, foi tudo ok, tudo tranquilo. Só que na hora de ir valendo, foi o que vocês viram. O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito. Eu dei um ‘chega pra lá’ nele, mas ele não parava. Quando ele desvirou foi pior ainda, ele me agarrou à força, aquilo ali foi uma violência, até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava. Não contente com isso, ele ainda volta para o meio do palco para falar sobre o meu corpo. Aquilo não foi consentido”, reforçou Juliana Oliveira.

Written by: admin

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *