Notícias

Polícia Civil investiga duplo homicídio no Segundo Distrito de Teresópolis

today16/11/2024 47

Background
share close

Corpos carbonizados em  veículo seriam de dois jovens residentes na região de Soledade

Circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (14), um vídeo que mostra um carro incendiado e no interior dele, dois corpos carbonizados. Esse carro, um Ford Fiesta, foi localizado na RJ-242, estrada que conecta as localidades de Água Quente e Mottas, no Segundo  Distrito de Teresópolis. As vítimas seriam dois jovens residentes na região de Soledade e chegaram a ser divulgadas fotografias dos homens, mas é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia, com análise de arcada dentária, para confirmar a identificação dos cadáveres.

Diante de algumas evidências, especulou-se se tratar de elementos envolvidos com o tráfico de drogas e que o crime seria um acerto de contas. Para saber mais sobre esse crime que chocou a população local, a reportagem do O Diário de Teresópolis procurou a autoridade policial do município, Delegado Titular da 110ª DP, Márcio Dubugras, que apontou alguns detalhes revelados pela investigação. “Assim que a gente teve informações a respeito do caso fomos até o local junto com perícia, com a finalidade de buscar mais informações e também identificar essas vítimas. Elas foram encontradas carbonizadas dentro do veículo, no local arrecadamos um estojo e iniciamos a busca de informações no sentido de tentar entender como se deu o fato. As pessoas foram apontadas como moradoras da região, que verificamos que têm anotações por posse de drogas e ameaça e a princípio esse fato teria sido praticado por traficantes. A partir de agora a gente vai buscar informações para saber se essas pessoas estavam envolvidas com o tráfico de drogas ou não. Então agora nós vamos buscar imagens e ouvir testemunhas para juntar mais elementos para investigação”, explicou Dubugras.

Um dos indícios que pode confirmar se tratar dos jovens moradores da zona rural é o carro incendiado, que pertenceria ao pai de um deles.

Carro identificado
Um dos indícios que pode confirmar se tratar dos jovens moradores da zona rural é o carro incendiado. “No local nós conseguimos pegar a placa do veículo e conseguimos identificar a quem pertencia aquele veículo e chegamos ao proprietário. Algumas pessoas chegaram ao local e disseram que seriam parentes das vítimas, então com isso a gente conseguiu buscar informações a respeito da identificação deles”, citou a autoridade policial do município.

Cidade tranquila
Sempre que ocorre situação desse tipo, se fala em crescimento da violência. Porém, o Marcio Dubugras reforça que quase 100% dos casos envolvendo morte têm relação com o tráfico de drogas. “Nós temos uma cidade muito tranquila. Nós temos violência como em qualquer cidade do país tem. Morrem pessoas aqui em Teresópolis, mas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Não há que se considerar que nós temos aqui violência acima do normal, nós temos índices de violência baixíssimos, nós podemos afirmar que temos índices de cidades da Europa. Nós não temos roubo de   veículos há mais de 200 dias, roubo de carga nós não temos há mais de 500 dias, mês passado por exemplo nós tivemos só três roubos. Então as pessoas circulam aqui normalmente com seus celulares e não são roubadas, mas violência tem como em tem em qualquer local do país. Então como eu disse as pessoas morrem porque têm envolvimento com o tráfico de drogas”, reforçou o Delegado.
Quem tiver mais informações que possam ajudar na elucidação desse crime bárbaro pode ligar para o canal de denúncia da polícia (21) 2742-7755. Não é preciso se identificar.

Com informações de diário de Teresópolis

Written by: redacao

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


GARANTA A MELHOR INFORMAÇÃO!

BIG Newsletter

Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora! 

    0%