play_arrow
Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
Um homem de 42 anos foi preso após matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, na manhã desta quarta-feira (7), no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram mortas a facadas em um conjunto de casas onde moravam juntas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, e encontradas por um parente. São elas:

Conforme o tenente-coronel da PM Flávio Tafúri, ele esperou uma das irmãs sair da residência pela manhã e atacou.
“Ele já atacou a primeira, depois atacou a segunda, agrediu, matou a mãe, foi no quarto, matou o pai de setenta e quatro anos, subiu até na parte de cima da casa e também efetuou as facadas contra a criança de cinco anos”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou as três mulheres, um homem e uma criança já sem vida.

O autor do crime foi preso no apartamento onde mora, no Bairro Santa Terezinha, e confessou o crime. Ele limpava roupas de sangue no momento da abordagem.
Ainda de acordo com a PM, o homem tem transtorno mental. Em apuração com amigos da família, foi informado ao g1 que a condição estava em investigação há cerca de seis meses e que ele havia começado a apresentar alucinações.
“Segundo o relato dos irmãos, ele passava por transtornos psiquiátricos, com mudanças de humor e episódios de surto psicótico”, acrescentou o tenente-coronel Flávio Tafúri.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas da tragédia foram: João Batista Fernandes Souza, de 74 anos; Neide Fernandes de Faria Souza, de 63 anos; Mônica dos Santos Souza; Rachel dos Santos Souza; e, Gabriel Souza Costa, de 5 anos.
O velório acontece a partir das 22h desta quarta, no Parque da Saudade, em Juiz de Fora. E o sepultamento será amanhã (quinta-feira), dia 8, às 11h.
Sequndo a Polícia Militar, o autor saiu de casa durante a madrugada, foi até a residência da família e aguardou uma das irmãs sair para trabalhar antes de iniciar os ataques. Ao todo, cinco pessoas da mesma família foram mortas, incluindo uma criança de cinco anos, assassinada enquanto dormia. De acordo com a PM, o autor apresentava sinais de surto psiquiátrico e deu versões contraditórias durante a abordagem. Ele foi preso e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1/Foto por Gabriel Landim/TV Integração e Inforgrama por divulgação
Written by: Equipe BIG FM
Você comanda a programação da BIG FM
17:00 - 17:59
Os melhores hits pra você curtir
18:00 - 18:59
Direitos Reservados Rádio BIG FM Oficial - 2015/2026.
Comentários da publicação (0)