BIG Newsletter
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Listeners:
Top listeners:
Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
Preservar o meio ambiente não é apenas um ato para o próprio benefício, mas para o mantimento de um planeta saudável e habitável. Sem os devidos cuidados, a tendência é ter impactos gritantes que levam a danos muitas vezes irreparáveis ao ambiente onde os seres humanos vivem.
A lei 8960 de 2020 foi clara. Empresas e indústrias vão ter que fazer a composição ambiental. Pensando nisso, o empresário Luiz Fernando Monteiro, perito ambiental, desenvolveu alguns projetos que estão importados a essa lei, como influência sanitária, tratamento de água e esgoto, reutilização de água, usina de dejetos, energia elétrica, adubo orgânico, ambiental supermercado, granja e avicultura, barragem e represa, irrigação e recuperação de área degradada. O selo verde, ICMS verde, hidrogênio verde e crédito de carbono. As empresas vão ser beneficiadas com ICMS verde, diminuição dos impostos, visando a compensação com créditos. Hoje, com quatro projetos fundamentais para o meio ambiente, biomassa do coco influencia sanitária, biogás, energia renovável. A MKVB, consultoria ambiental, saindo na frente com estudos e projetos visando o G20, que vai ser focado em meio ambiente.
Luiz Fernando diz: que levando em conta que o mercado mundial do crédito de carbono vai ser a moeda do futuro. Vem desenvolvendo a moeda verde junto com o banco de fermento gerando a moeda digital mais conhecida como Bitcon.
Juntando forças, agronegócio, pecuária, energia limpa, energia renovável e floresta, formando o banco verde ambiental, gerando crédito de carbono, Reed+.
Hoje, o maior problema dos estados dentro do Brasil é a recuperação dos aterros sanitários. Visando nisso com vários projetos de descontaminação dos solos de usina de energia.
Por: Beto da Bahia
Escrito por admin
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Registrado para Rádio BIG FM - Tudo o que você gosta! 2015/2024.
Comentários da publicação (0)