BIG Newsletter
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Listeners:
Top listeners:
Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
E a notícia mais estranha que você vai ler nesta segunda-feira (5), é sobre o atleta de surf, o brasileiro Gabriel Medina, sendo eliminado, simplesmente, por não ter onda no mar para ele competir na semifinal das Olimpíadas 2024 de Paris.
Nas redes sociais, vários internautas comentaram a notícia, não acreditando “no quanto a competição de surfe é injusta”.
O jornalista Marcos Valentim, reclamou da situação. Na sua conta no X, antigo Twitter, ele disse que “já fui xingado quando falei isso ao vivo, mas vamo lá: o surf é injusto. Se não há disputa em condições IGUAIS, não há MÉRITO. Medina não teve nem onda pra pegar. Como dizer que o oponente o derrotou? Olimpíada é o auge do mérito, da performance – física e técnica. Cadê isso?”
Valentim ainda continuou, afirmando que “ambos estavam na mesma praia, no mesmo mar lado a lado. Medina poderia ter se arriscado em algumas marolas, tirado algum aéreo ou tentando mais. Jack arriscou com aquele 4.50. Nenhum esporte é justo e igual, a situação social e de investimento em casa esporte já mostra como tudo é diferente, se não teríamos todas as nações com chances de medalhes iguais. Meritocracia não existe.”
Escrito por admin
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Registrado para Rádio BIG FM - Tudo o que você gosta! 2015/2024.
Comentários da publicação (0)