BIG Newsletter
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Listeners:
Top listeners:
Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
O ator Jeferson Kim, conhecido por suas notáveis participações em diversas produções televisivas, enfrenta uma dura realidade fora dos holofotes. Com uma carreira consolidada em emissoras como Globo, Record TV e GNT, Kim agora lida com ataques cibernéticos que comprometem sua segurança e bem-estar. Há mais de seis meses, Kim vem sendo vítima de um monitoramento constante que infringe seus direitos básicos. Indícios apontam para um grupo organizado que o vigia 24 horas, invade seu dispositivo móvel e divulga sua localização e imagens em grupos, apagando as postagens para evitar rastreamento. Este comportamento é uma clara violação da Lei Carolina Dieckmann (Lei nº 12.737/2012), que protege contra invasões de dispositivos informáticos, além de infringir as leis de calúnia, difamação e injúria.
As ações destes cibercriminosos não só violam a privacidade de Kim, mas também incitam menores de idade a participar das ofensas e difamações e divulgam vídeos, imagens e difamam o ator para pessoas que não param e ou perguntam sua versão ou sua verdade. Quem não deve não teme!
A Polícia Civil Cibernética está sendo acionada nas investigações com a quebra de sigilo de e-mails, WhatsApp e números de telefones dos suspeitos, todos os nomes serão investigados e processados e ou até presos. As penas para esses crimes variam de 3 a 10 anos de prisão, dependendo dos delitos cometidos, pessoas de caráter duvidoso, que são capazes de atos criminosos, com delitos mais graves como invasão de privacidade, invasão de domicílio particular, além de rakeamento de dispositivo móvel e rede residencial, pessoas com caráter assim é capaz de qualquer crime para encobrir seus atos fora da lei.
Em uma declaração emocional, Kim desabafou sobre a situação. “Essa tortura psicológica já passou dos limites. São mais de seis meses que isso ocorre e precisa acabar. A exposição da minha localização foi o limite inaceitável do código penal brasileiro. Um bom ator não quer guerra com ninguém”, afirmou Kim.
Ele ainda rebateu as acusações de loucura que os agressores usam para justificar suas ações. “Agora reflitam: um louco consegue escrever para jornais, sites, trabalhar em rádio, TV e comandar uma equipe de assessores de imprensa, musos, musas e ser presidente de uma escola de samba? Então vamos ser loucos e fazer tudo isso, porque não é fácil ser um profissional competente”.
Medidas legais já foram iniciadas, a equipe de advogados e a advogada de Kim estão buscando recursos para uma investigação profunda. “A verdade aparecerá em breve”, assegurou a equipe jurídica do ator.
Kim encantou o público na novela “A Regra do Jogo”, da Globo, brilhou também em “Turma do Gueto” e “Vidas Opostas” na Record TV. No GNT, ele participou do seriado “Copa Hotel”, reforçando sua versatilidade e talento na televisão brasileira. O artista continua seu trabalho profissional além de combater as Fake News e o Rakeamento em suas redes, dispositivos e rede privada.
#forçakim #somostodoskim #imprensaunida
Por Beto da Bahia
Escrito por admin
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Registrado para Rádio BIG FM - Tudo o que você gosta! 2015/2024.
Comentários da publicação (0)