BIG Newsletter
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Listeners:
Top listeners:
Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
A advogada e estudante de Psicologia Anic de Almeida Peixoto Herdy, de 55 anos, que desapareceu em fevereiro deste ano, foi assassinada em um motel em um motel em Itaipava. A revelação foi feita pela defesa de Lourival Correa Netto Fatica, técnico de informática e principal suspeito, que está preso desde abril.
De acordo com a advogada de Lourival, Anic morreu após ter a traqueia quebrada por um soco dado pelo acusado, e seu corpo foi enrolado em um lençol e retirado do motel. Posteriormente, o cadáver foi enterrado e concretado em local ainda não revelado, mas que será indicado por Lourival em depoimento à Justiça de Petrópolis.
O crime teria ocorrido no mesmo dia em que Anic desapareceu, 29 de fevereiro, quando foi vista pela última vez saindo de um shopping no centro de Petrópolis.
A defesa de Lourival disse que seu cliente escreveu uma carta, no cárcere, apontando Benjamim Herdy, com quem Anic era casada há 20 anos, como mandante da morte da vítima. A advogada não apresentou provas sobre a afirmação feita pelo suspeito, mas disse que isso será feito, nesta quarta-feira, quando Lourival será ouvido pela Justiça de Petrópolis.
Durante a investigação do caso, feita pela 105ªDP, um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido na casa de Benjamim. Pouco depois, no entanto, a hipótese do envolvimento dele no sumiço de Anic foi descartada.
A advogada Flávia Froés comunicou à Justiça o local exato onde o corpo foi ocultado e espera que a oitiva do acusado permita a recuperação do corpo para que a família possa realizar o funeral de Anic com dignidade.
Com informações de Petrópolis Fatos
Escrito por redacao
Quer receber em primeira mão tudo o que a BIG FM vai publicar no site? Se inscreva agora!
Registrado para Rádio BIG FM - Tudo o que você gosta! 2015/2024.
Comentários da publicação (0)