Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
As guarnições da 2ª CIA da Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto, sob o comando do Subtenente Geraldo, integradas pelos Sargentos Carlos Eduardo e Ázara, além dos Cabos Pereira e Salema, que compunham os destacamentos do Centro e do bairro de Jaguara, realizaram uma apreensão na sexta-feira (28), no esquenta do Carnaval em São José.
A operacao se deu após denúncias de que uma mulher que teria envolvimento com drogas, estaria vindo do Rio de Janeiro, da Comunidade de Acarí, com uma carga de entorpecentes para ser vendida no município Vale-riopretano, durante os festejos carnavalescos.
Conforme a denúncia, a mulher suspeita chegaria no período da noite em São José.
Diante das informações, os destacamentos do Centro e de Jaguara, se revezaram no Terminal Rodoviário do Rio Bonito, a espera da suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria chegado por volta das 20h30, onde a guarnição do Centro, logrou êxito em abordá-la desembarcando do ônibus vindo de Petrópolis.
Ao ser questinada se havia algo de ilícito em seu poder, tendo sido negado inicialmente, ao perceber que seria revistada pelos agentes, a mulher acabou assumindo estar transportando um tablete de maconha nos seios, tendo ela retirado do sutiã e entregado aos policiais.
Ainda em revista aos pertences da suspeita, os policiais encontraram dentro da bolsa de mão, uma sacola plástica contendo um “amarrado” com 60 sacolés de pó branco, divididos em “aranhas” de 10 unidades. Todo o material estava lacrado com a descrição “TCP – MULHER DO BRABO – 100% PRAZER – (R$ 20,00)”.
A mulher admitiu para os policiais que o pó branco era cocaína e que a droga teria sido comprada na localidade de Acarí, no RJ. Tendo revelado ainda, que o valor pago pelos entorpecentes foi de R$ 800,00.
Diante dos fatos, foi feito o registro de ocorrência na 104ª DP de São José, onde a mulher suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Tendo sido encaminhada para a 110ª DP de Teresópolis, onde posteriormente, foi recolhida à carceragem.
Além dos 60 sacolés de cocaína e um tablete de maconha, também foi apreendido um aparelho celular.
As guarnições da 2ª CIA do DPO da Polícia Militar de São José, são de responsabilidade do Capitão Márcio, vinculada ao 30⁰ BPM, sob o comando do Cel. Ferreira.
Written by: admin
O melhor dos anos 1990 até 2011
05:00 - 07:59
08:00 - 08:59
Direitos Reservados Rádio BIG FM Oficial - 2015/2025.
Comentários da publicação (0)