Rádio BIG FM Tudo o que você gosta!
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no último sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o Igor parte para cima de Juliana Garcia dos Santos, e começa a desferir socos de forma selvagem. Nas imagens, é possível perceber que ele deu mais de 60 socos.
Segundo uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera acionou a Polícia Militar (PM). Quando o elevador chegou no térreo, o ex-atleta foi contido pelos moradores e preso em seguida por tentativa de feminicídio.
Juliana, de 35 anos, ficou com o rosto completamente ensanguentado. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e vai precisar passar por cirurgia ainda nesta semana.
Ainda de acordo com a amiga de Juliana, a discussão começou porque Igor teve uma crise de ciúmes.
Após ser detido, o agressor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte. Em depoimento na delegacia, ele alegou ter claustrofobia.
“Ele justificou essa situação de claustrofobia, porque ele estava, querendo ou não, no elevador. Mas, assim, ao meu ver, isso não é nenhuma justificativa para o que foi feito”, disse a delegada Victória Lisboa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal, que assumiu o caso.
“Ao manter contato com a vítima, creio eu, a delegada do plantão entendeu por tentativa de feminicídio, uma vez que ela estava muito lesionada, o rosto completamente desfigurado”, acrescentou.
Igor Cabral tem histórico como atleta profissional. Ele integrou a seleção brasileira de basquete 3×3 e disputou torneios internacionais, incluindo campeonatos mundiais. O nome dele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos.
Após a repercussão do caso, ele desativou as redes sociais. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Com informações do Portal O Dia
Written by: admin
O melhor dos anos 1990 até 2011
05:00 - 05:59
06:00 - 07:59
Direitos Reservados Rádio BIG FM Oficial - 2015/2025.
Comentários da publicação (0)